Agenda

O Grupo da Bênção não mais divulgará a agenda de palestras e viagens do médium Wagner Paixão, a pedido dele próprio, que deseja trabalhar para a Doutrina e para o Evangelho em silêncio, sem alarde.
Igualmente, não informaremos os dias em que o médium estará ou não nas reuniões do Grupo, que funcionam normalmente às segundas e sábados, com as reuniões abertas ao público.
SOBRE O ATENDIMENTO FRATERNO: O atendimento fraterno acontece às segundas-feiras, durante a reunião pública das 20 horas. Aos sábados não há atendimento, em razão dos cursos de mediunidade e de evolução. O Wagner Paixão participa, mas não é o único que faz os atendimentos e não há mais um dia determinado em que ele faz atendimentos.
SOBRE AS PSICOGRAFIAS: o médium Wagner Paixão não é especializado em psicografia de cartas consoladoras e, quando acontece, é espontâneo e pontual. Portanto, não há reunião específica no Grupo da Bênção para psicografias de familiares desencarnados. Há Grupos especializados nesse trabalho em Belo Horizonte, Pratinha, São Paulo, Uberaba e em outras cidades do país.
OBJETIVO DAS REUNIÕES DO GRUPO DA BÊNÇÃO: estudo aprofundado do Espiritismo (obras de Allan Kardec e de Chico Xavier) e de O Novo Testamento, dentro da metodologia divulgada por Honório Abreu e pelo extinto NEPE da FEB – Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho.