Grupo Espírita da Bênção

Se julgas que a oração não passa de artifício da religião convencional, por mantra de condicionamento exterior de fé, pensa no que seria a Terra sem o fulgor do Sol que brilha em nome de Deus para favorecer a vida planetária, das entranhas abismais à atmosfera gasosa.

Orar, na justa conceituação espiritual, significa buscar a luz de Deus para espraiá-la em torno, com o propósito santo de aliviar as tensões e balsamizar os caminhos.

Se os corações humanos cultivassem com maior devoção o benefício da prece, com certeza as nuvens borrascosas das incertezas não impediriam a radiosidade da alegria em seus corações, tanto quanto reduziria, a leve e temporal, as tempestades emocionais que causam as mais danosas enfermidades e obsessões, por efeito da violência que comunicam.

A oração, por sua importância e poder renovador, mereceu de Jesus, que a ela recorria constantemente, a mais sublime expressão de fervor e consciência, quando, diante dos discípulos ainda inseguros e atônitos, deu-lhes a formosa feição de poder e glória ao iniciá-la reverente, dizendo:

– Pai Nosso que estais no Céus…!

MEIMEI

(Mensagem psicografada pelo médium Wagner Gomes da Paixão durante reunião pública do Grupo Espírita da Bênção, em Mário Campos, MG, no dia 19 de agosto de 2019).

 __________________________________________________________________
Livros de conteúdo doutrinário abordando temas de grande importância tanto para estudos em grupo quanto para leituras isoladas. Adquira estes e outros títulos através do site. Clique aqui.

Chamada para os livros 3


o evangelho por dentro_tela Youtube 3